Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Último fim de semana de Oktoberfest está recheado de atrações

Notícias




último fim de semana de oktoberfest está recheado de atrações
Embora em seu último fim de semana, a 33ª Oktoberfest ainda reserva muita música, dança e gastronomia para encantar blumenauenses e turistas. Mais de 70 atrações, entre bandas e grupos folclóricos, irão fazer parte da programação deste sábado (22) e domingo (23).

Restam 18 mil ingressos à venda para a noite de sábado, por isso a organização sugere que os visitantes se antecipem para não correr o risco de ficar de fora. Bom lembrar que a venda virtual encerra às 10h e depois desse horário apenas nas bilheterias.

A bioquímica Jéssica Gonçalves, de 31 anos, aproveita a despedida do evento para comemorar o seu aniversário. Moradora da capital catarinense Florianópolis, ela chegou à cidade para participar da festa com familiares tão logo na noite da sexta-feira, 21, e pretende estender a folia até o domingo.

Para ela, as bandinhas típicas estão entre as atrações preferidas e mais aguardadas. "Adoro assistir a performance dos grupos que tocam com instrumentos musicais antigos, acho totalmente genial. Venho todo ano e sempre vou para perto do palco para assistir", comenta.

É o que não deve faltar. No sábado, 22, os portões do Parque Vila Germânica abrem a partir das 11h, com mais de 200 opções de alimentação para o almoço. A atração mais esperada do dia, no entanto, deve acontece às 16h. O derradeiro desfile da 33ª edição, que deverá reunir 30 mil pessoas na rua XV de Novembro, no Centro, terá como um dos diferenciais o serviço de audiodescrição via rádio para espectadores com deficiência visual.

À noite, muita animação vai rolar pelos pavilhões com shows de bandas consagradas, até às 5h. Entre os destaques, a Banda do Barril comanda o palco no Setor 2, da meia-noite às 2h30. Já no Setor 3, da 0h15 às 2h30, quem faz a festa com o público é a Banda Cavalinho, enquanto a Vox 3 promete encerrar o agito do Setor 1 com muita irreverência, tocando das 2h30 às 4h.

Por sua vez, o Biergarten Eisenbahn será o ponto de encontro das principais atrações no domingo, dia 23. O último dia da festa será marcado pela escolha das rainhas e princesas da 34ª Oktoberfest, com desfile das candidatas no palco, às 20h. Na sequência, o espaço recebe o show dos Velhos Camaradas, interpretando canções tradicionais da cultura alemã às 22h.
Fonte: Assessoria (23/10/2016)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet