Baile do Hawaii dos Canarinhos
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Planeta Atlântida RS: Pagode do Pixote encerra primeira noite

Notícias





planeta atlântida rs: pagode do pixote encerra primeira noite
Os paulistas do Pixote colocaram o público para dançar na última apresentação da noite. Com 17 anos de existência, o grupo nunca havia subido ao palco do Planeta Atlântida do Rio Grande do Sul. Embalados pelos sucessos da banda, os planetários sambaram sem demonstrar cansaço.

O vocalista Dodô comandou o agito com muita animação e disposição, apesar do horário avançado. Antes do Pixote, várias atrações passaram pelo inovador palco giratório do Planeta.

Quem abriu a noite foi a Reação em Cadeia, que empolgou o público com o rock de letras melódicas como "Me Odeie" e "Wherever You Will Go".

A seguir, a diversidade musical do Planeta brindou o público com outro ritmo: o reggae de Armandinho. Solto no palco, o gaúcho embalou o anoitecer com sucessos como "Semente", "Casinha" e "Lua Cheia". O cantor foi saudado pelos planetários aos gritos de "Uh, é Armandinho!".

"Que alegria tocar em casa"

Em uma apresentação marcada pela exaltação às raízes gaúchas, a Fresno agitou os planetários durante mais de uma hora. Ao som dos sucessos "Uma Música", "Quebre As Correntes" e "Alguém Que Te Faz Sorrir" o vocalista Lucas Silveira deu a demonstração de como fazer a galera pular.

— Que alegria tocar em casa — comemorou.

A banda deixou o palco enrolada em bandeiras do Rio Grande do Sul.

Dando sequência ao ritmo alucinante deixado pela Fresno, os paulistas da Charlie Brown Jr., veteranos de Planeta Atlântida, fizeram a sua nona apresentação em 11 edições do evento.

Com os mesmos sucessos que já levantavam a galera no início dos anos 2000, e com músicas novas, a banda manteve o alto nível de aprovação por parte dos planetários. O auge do show veio com o hit "Papo Reto".

Na continuação da maratona de shows, outros veteranos de Planeta, os mineiros do Jota Quest. Baladas românticas e o pop rock característico da banda marcaram mais uma apresentação consagradora.

Acompanhado do bateirista da Legião Urbana, Marcelo Bonfá, o vocalista Rogério Flausino colocou o público para cantar os sucessos "Pais e Filhos" e "Tempo Perdido".

Para completar a mistura de ritmos, o sertanejo universitário da dupla Victor & Leo voltou a encantar os planetários, a exemplo do que aconteceu na edição do ano passado.

Com as letras na boca da galera, os mineiros dominaram o palco e fizeram uma apresentação marcada por emoção e momentos especiais, como quando a atriz Deborah Secco cantou "Tem Que Ser Você" ao lado da dupla.

A festa continua neste sábado, com MC Jean Paul, Strike, Chimarruts, Skank, NX Zero, Formigos, Exaltasamba, Pitty, Marcelo D2 e DJ Eskimo.
Fonte: Assessoria de Imprensa (06/02/2010)
 
Jungle Club
Expresso Blumenau
Baile do Hawaii dos Canarinhos

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:



Twitter



Pesquisa personalizada



Site Meter
HLERA NA FESTA ® por HLERA.COM.BR, 2002-2010 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos, Fotos de Mulheres
Carnaval, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas, Notícias, Piadas, Poemas, Países, Recados para orkut, Festa, Mulher Sem Roupa, Web Designer
Web Designer
Namoro x