Matahari
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
Varanda Sertaneja
 

Oktoberfest 2011: Mais de 379 mil pessoas visitaram a festa até ontem, 16

Notícias


oktoberfest 2011: mais de 379 mil pessoas visitaram a festa até ontem, 16
A comissão organizadora da 28ª Oktoberfest de Blumenau registrou, até o dia de ontem, 16, a entrada de 379.558 pessoas no Parque Vila Germânica. Em 11 dias de festa, o público que foi aos pavilhões consumiu 391 mil litros de chope. No mesmo período foram vendidos 120 mil tíquetes de refrigerantes e a movimentação no parque de diversões Tupã foi de 52 mil tíquetes vendidos.

De acordo com o presidente da Vila Germânica, Norberto Mette, a quantidade de público continua abaixo da expectativa da organização, visto que o feriado nacional, do dia 12 de outubro, foi numa quarta-feira. "A ausência do feriadão contribuiu para a queda de público, mesmo que o total de visitantes registrado no sábado, dia 15, tenha sido espetacular: 93 mil pessoas lotaram os pavilhões da festa", revela.

Com base nos números registrados até ontem, Norberto Mette acredita que "chegaremos até o final da festa com 550 mil visitantes. Entretanto, se o público surpreender no último sábado de Oktoberfest, poderemos alcançar a marca de 600 mil pessoas, que era nossa projeção inicial", contou.

Desta segunda-feira até o final da festa, domingo, 23, o presidente da Vila Germânica espera mais 170 mil visitantes.

A 28ª Oktoberfest é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, com o patrocínio oficial do Bradesco e da Souza Cruz. A festa conta também, com o apoio do Governo Federal, por meio dos Ministérios do Turismo e da Cultura e do Governo de Estado, através do Funturismo e Santur.

Fonte: Assessoria de Imprensa (17/10/2011)
 
Expresso Blumenau
Obs Bar
Expresso Blumenau
Obs Bar
Obs Bar
Obs Bar

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:






Pesquisa personalizada



Site Meter
HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2012 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.

Parceiros: HLERA, Orkut, Fotolog, YouTube, Baladas, Garotas, Gaspar, Cama Mesa Banho, Resumo de Livros, Lençol de Malha, Cursos, Fotos de Mulheres
Carnaval, Carros, Desenhos, Frases, Mensagens, Músicas, Notícias, Piadas, Poemas, Países, Recados para orkut, Festa, Web Designer
Web Designer