Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Exposição no Neumarkt resgata a história da Realeza da Oktoberfest

Notícias




exposição no neumarkt resgata a história da realeza da oktoberfest
Uma das atrações da Oktoberfest, as rainhas e princesas chamam a atenção por onde passam, seja circulando pela Vila Germânica ou nos desfiles da Rua XV. Para apresentar um pouco da história da Realeza, o Neumarkt Shopping e o Parque Vila Germânica trazem uma exposição de fotografias e trajes usados pelas representantes da festa. A “Oktober Galerie” abre nesta quarta-feira, dia 27, e segue até o dia 23 de outubro, no Espaço Neumarkt Mais, no pavimento superior.

Quem passar pela exposição vai poder conferir fotografias das rainhas e princesas que passaram pela Oktober desde a primeira edição, em 1984. A mostra também reúne vestidos típicos usados pela Realeza que encantam pelo colorido e riqueza de detalhes, além de faixas e coroas do acervo pessoal das soberanas. “A Oktoberfest faz parte da história de Blumenau. E a “Oktober Galerie” tem o propósito de resgatar importantes traços dessa história de sucessos”, comenta a gerente de Marketing do Parque Vila Germânica e da Secretaria de Turismo, Patrícia Hellmann.

Serviço
O quê: Oktober Galerie – Fotografias e trajes da Realeza
Quando: Abre nesta quarta-feira, dia 27. Visitação: diariamente, das 10h às 22h. Até 23 de outubro
Onde: Neumarkt Shopping, no pavimento superior, em frente ao Madero
Quanto: Entrada gratuita
Fonte: Assessoria (25/09/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet