Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Atrações tradicionais movimentam pavilhões da Oktoberfest

Notícias




atrações tradicionais movimentam pavilhões da oktoberfest
Em mais um concurso de Fritz e Frida, o segundo da 34ª Oktoberfest, foram premiados com a participação no Desfile Oficial da festa do próximo sábado, dia 14, dois casais. Os mineiros Nelson Soares de Melo, de 67 anos, e Filipe Rocha Nogueira, de 27 anos, foram os escolhidos pelos jurados como os homens como os trajes mais bonitos e tradicionais. Entre as mulheres, ganharam o concurso as blumenauenses Sandra Mara Wirth e Sibely de Oliveira Müller.

A disputa é realizada todas as terças e sextas-feiras no Setor 1 da Oktoberfest, às 21h30. As inscrições abrem às 20h30, ao lado do palco do Setor 1, e são gratuitas.

O Chope em metro foi outra das disputas da noite, no Setor 2. Para ganhar o concurso, o participante precisa beber 600 ml, sem babar ou tirar a tulipa da boca, no menor tempo. Nesta terça-feira, dia 10, quem conseguiu o menor tempo entre os homens foi Paulo Eduardo Cabral, de Araraquara (SP), com 54'39''. Já entre as mulheres venceu o tempo de 43'50'', alcançado pela mineira Fernanda de Oliveira Souza.

Nesta terça-feira uma bateria especial foi realizada para os gincaneiros da cidade e a prova foi vencida por dois integrantes da equipe Arromba. Luiz Felipe Marcos venceu com o tempo de 32' entre os homens e Marianka Caresia ganhou na categoria feminino com 1'36''.

No último dia da festa será conhecido o tomador de chope que fez o menor tempo em todos os dias de competição, nos naipes masculino e feminino.
Fonte: Assessoria (10/10/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet